sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Virada do ano

Olá,

    Nada como uma virada do ano especial, estando ao lado de uma pessoa que amo e que ainda mais pensa como eu e assim realizamos algumas loucuras, e essa vou contar também aqui.


    Passando a virada do ano em um lugar especial, aguardando o momento em que o relógio batesse a meia-noite para nos beijar, assim quando o relógio bateu a meia noite, nos beijamos loucamente, beijo de um casal mais que apaixonado, um casal que se ama e se entende apenas no olhar, eu e minha namorada nos amamos muito e nos completamos em tudo, nossos corpos quando se encontram viram uma chama só, muitas vezes sem ao menos nos tocar já estamos loucos para fazermos amor, apenas com o olhar, mas ali naquele local onde todos comemoravam a virada do ano seria impossível acontecer, não por nós, mas sim por todas as pessoas em volta e também a força policial, sendo assim começamos a caminhar, abraçados, de mãos dadas, um sorrindo para o outro, naquele momento mágico de amor, até pegarmos um caminho onde havia um lugar ao menos curioso, olhamos e vimos um parque, sim um parque daqueles de crianças, com balanço, gira-gira, trepa-trepa, e era isso que queriamos trepar, mas não no brinquedo, mas sim um ser o brinquedo do outro.
    Entrando no parque vimos um lugar atrás de uma árvore que foi o local ideal para treparmos, não na árvore mas entre nós, e começamos ali nosso momento, nosso amor, nosso sexo, nossa foda, eu já excitado com aquele lugar e ela mais ainda, começamos a nos beijar loucamente, ela alisando meu pau por cima do short´s, meu pau já estava duro como pedra, sedento por sua boca, não deu outra, ela já logo tratou de tirar meu pau pra fora e começar a chupar loucamente, chupava e me olhava, chupava muito, e entre uma chupada e outra olhávamos para os lados para ver se não vinha ninguém, pois estavamos em um lugar aberto, onde qualquer um podia entrar e sair, detalhe, eram 2 da manhã do dia 1º de janeiro, mas não nos importamos com isso e mesmo assim ela continuou a chupar o meu cacete, e com isso tive vontade de fazer  nela, chupar aquela buceta que já molhada de tesão, levantei-a e a coloquei em uma parte alta, ela de vestido onde eu já havia pedido para ela tirar a calcinha, levantei seu vestido e cai de boca naquela buceta gostosa, cheirosa, lisinha, que eu amo chupar, lamber, me acabar de tanto chupar, o grelo dela já enrijecido, chupei, lambi, enfiei minha língua em sua buceta, e nós não aguentamos ficar somente nos chupando e nos acariciando, percebemos que ali havia um local perfeito para deitarmos e fazermos de tudo, fomos logo para aquele local, eu me deitei e ela veio logo sentando com aquela buceta toda molhada em meu pau, duro como pedra e sedento por aquela buceta, e ali ela começou a cavalgar, ao mesmo tempo eu pegava em seus seios e os chupava, cada chupada que eu dava em seus seios ela cavalgava mais forte, com mais intensidade, com mais vontade, aquele local foi tão perfeito que não demorou muito para ela gozar, mesmo ela gozando continuou a cavalgar no meu pau, mas ela queria algo que somente eu ali podia dar-lhe, que era minha porra, ela pediu, implorou por meu "leite", levantei, posicionei a cabeça dela logo abaixo do meu pau, e ela chupou, e quase engasgando no meu cacete duro, arranquei a cabeça dela do meu pau e posicionei novamente para ver a porra indo em direção à sua boca, me masturbei não muito, pois estava com muito tesão, e jorrei minha porra em sua boca, nem deu para ver saindo porque ela já logo tratou de encher sua boca com meu pau, sem deixar uma gota da minha porra cair para fora, e assim ela engoliu toda minha porra, sem saber se alguém viu ou não, ali mesmo transamos, fodemos, metemos sem o menor pudor, o que falou mais forte como sempre entre a gente foi nosso desejos de fazer amor, foder, trepar, gozar, enfim, não temos limites entre nós e assim vamos realizando cada dia que estamos juntos nossos maiores desejos sexuais, sendo assim até a próxima, beijos e abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário