terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Da festa ao orgasmo !!!

Olá, 

   Vou contar aqui mais uma das loucuras que eu e minha namorada fizemos logo após uma festa na casa de amigos, e foi assim....

   Estávamos em uma festa na casa de um amigo, muita bebida, comida, risadas, muita música e tudo mais, menos o que ali não podíamos fazer que era transar, fazer amor, sendo assim, resolvemos ir embora, nos despedimos de todos, e meu amigo resolveu nos levar para casa, não estava em nossos planos, mas não tínhamos outra escolha a não ser aceitar a carona para casa. Assim que ele nos deixou em casa, minha namorada entrou e trocou os sapados, pois ela estava de salto, e como iriamos andar por ai e procura de um lugar que pudéssemos transar, ela trocou os sapatos e logo saímos novamente, no caminho já estávamos com muito tesão, loucos para transar, eu já de pau duro, e ela com a buceta molhada, com os bicos dos seios arrepiados, duros, pedindo minha boca, mas como estávamos na rua não podíamos fazer nada, e andando encontramos um motel, chegamos na entrada do motel e lá fomos informados que estava lotado e tínhamos que esperar mais de 1 hora para que pudéssemos entrar no motel e fazer amor, mas isso não foi problema para nós, mesmo porque no caminho até o motel vimos que havia perto um lugar um pouco escondido e também uma árvore enorme, enorme como o nosso tesão, resolvemos nos encostar por ali, começamos a nos beijar, nos tocar, eu já toquei os seios dela, encaixei na minha boca e comecei a chupa-los, ali mesmo, com carros passando por todos os lados, pessoas também passando a todo momento, mas por incrível que pareça, ninguém nos viu, mesmo assim continuamos com todo aquele tesão, toda aquela vontade louca de transar, eu chupando os seios dela, ela pegando no meu pau que já estava pra fora da bermuda, ela não aguentando, já abaixou pegando no meu pau, olhando pra mim, me masturbou levemente e já encheu sua boca com meu pau, chupando muito, engolindo, lambendo meu pau de baixo para cima, lambendo minhas bolas, me masturbando e me chupando, olhava pra mim com aquele desejo louco, eu ali olhando para os lados para ver se ninguém estava nos vendo, e ela sem se preocupar com isso continuou chupando, eu louco de tesão, levantei ela, coloquei ela de costas pra mim, levantei seu vestido, tirei sua calcinha, e lambi sua bunda, seu cu, sua buceta, enfiando o dedo e lambendo, mexendo em seu grelo duro de tesão, a buceta já molhada, encharcada de prazer, eu continuei lambendo, mas ela queria mais, queria meu pau dentro dela, não exitei e com a bunda arrebitada, abri mais a sua bunda, olhei pra ela e ela pediu pra eu meter meu pau, não medi esforços e ali já enfiei meu pau sem dó naquela buceta que engoliu meu pau, meti muito, mas um pouco desconfortável, continuei metendo, puxando seu quadril em minha direção, em direção ao meu pau, com força e ela pedindo mais, derrepente com todo aquele tesão e que ali não podíamos terminar pelo risco que corríamos, nos recolocamos, vesti minha bermuda, e andamos, e como nosso tesão era tão grande, quando estávamos passando por cima da ponte, nosso tesão aumentou quando um olhou para o outro e e resolvemos fazer mais um pouco ali, sentei na mureta, abaixei um pouco minha bermuda e logo meu pau ficou pra fora, ela por sua vez, levantou seu vestido e já sem calcinha, sentou com sua buceta molhada em meu pau, ali na ponte mesmo, carros passando por cima e por baixo da ponte e nós ali sem o menor pudor, metendo gostoso, todo aquele tesão de transar em cima da ponte, ela rebolando no meu pau, eu pegando em seus seios, e ela mexendo muito, mas não durou muito tempo, foi ai que resolvemos terminar com todo aquele tesão, andamos mais um pouco até chegarmos em casa, e terminarmos na garagem, sendo que na garagem de onde moro tem um sofá, pequeno mas aconchegante, perfeito para que terminássemos nosso amor, eu logo cheguei, tirei a bermuda, coloquei meu pau pra fora, ela tratou de chupar mais um pouco, engolir, deixar ele bem molhado, não resistiu com o tesão e a vontade de gozarmos, então ela sentou de frente pra mim, com os seios de fora para que eu chupasse, e cavalgou em meu pau, lentamente, bem suave, nos olhando, eu chupando seus seios, ela aumentou a intensidade dos movimentos porque na garagem corríamos um risco real de sermos pegos, então logo com todo aquele tesão ela gozou, gozou muito no meu pau, e eu logo iria gozar também, ela saiu de cima de mim, sentou ao meu lado, me masturbando, quando percebeu que eu iria gozar, caiu de boca, e eu jorrei toda minha porra em sua boca, ela sem deixar cair uma gota pra fora, engoliu toda minha porra, meu pau latejando querendo mais aquela boca chupando, logo que terminamos ali no sofá, entramos nas pontas dos pés, trocamos de roupa, e deitamos em minha cama, não sei porque mas ainda estávamos com tesão, foi ai que eu ainda de pau duro, meti meu pau em sua buceta que ainda molhada, encharcou meu pau, foi ai que eu tirei meu pau de sua buceta e meti em seu cu, ela com a bunda bem arrebitada de lado e eu metendo em seu cu, não demorei muito e gozei novamente, mas desta vez naquele cu gostoso, nossa, ficamos então estasiados, nos beijamos com sorrisos, e dormimos, e essa foi mais uma das noites loucas que tivemos, até breve com uma nova loucura nossa.
https://31.media.tumblr.com/dc8d21548a00cbd899f5be257b1eaece/tumblr_mzxp1drzkG1sjo6cco1_500.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário